Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festa Pomerana 2012


Domingo passado fui à Festa Pomerana, que aconteceu em Pomerode-SC. Pomerode é considerada a cidade mais alemã do Brasil. Gente, dá gosto de passear por lá... as casas lindas com seus jardins floridos e bem cuidados... Um capricho só.

Voltando à festa, fui acompanhada do meu marido e lá encontramos os amigos. Almoçamos, tomamos um delicioso café e visitamos a feira de Artesanato. Já sabem o que quero falar, né?

Muita coisa linda de bom gosto e preço justo. Corujas? Tinha uma mais linda do que a outra. E claro que não resisti e aumentei minha coleção...



Não resisti... veio para aumentar a minha coleção


Essa simpática corujinha também veio para casa 

Corujas mil... eu quero!!!!


Tinha gatinhos também, mas meus olhos foram para a coruja



Já tem muito artesanato de Páscoa...









E então, gostaram?

Beijos

Dani Roste


Nenhum comentário:

Postar um comentário