Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maçã para viagem

Olá pessoal!!!

Estou super feliz porque aos pouquinhos vou avançando na arte das costurinhas. E tenho encontrado tanta gente bacana, criativa e disposta em dividir conhecimento e muita técnica. 

O título desse post é porque fiz uma arte e essa arte vai viajar... lá para Sampa na casa da minha amiga Dani Maciel... ela é a irmã que eu não tive e eu a amo muito!

O molde dessa maçã eu copiei do blog Casa Corpo e Cia que eu estou amando! Gente vale muito a pena... estou aprendendo muiiittoooo... e já conheci tanta gente legal... êêê povo arteiroooo rsrsrs!

Eis a maçã que vai seguir viagem... 


Espero que a Dani goste... e vocês, o que acham?

Beijos cheio de felicidade para todos!!!

Dani Roste

2 comentários:

Daniela Maciel disse...

Amei!!!! Estou esperando ansiosamente chegar! Amo vc demais - vc nao tem idéia da falta que vc me faz...

Mil beijos

Anônimo disse...

Eu achei muito fofo, parabéns um grande abraço.
www.decorafino.com.br
josiana leite

Postar um comentário